Wishlist – abr/10

Geeeente, to super em falta com as wishlists neeeh mês passado nem teve, mas todoo dia eu vejo milhões de coisas que eu super quero, como não consigo fazer uma wishlist por mês??!! haushuasha Por isso que essa é meio pequena e taaals =P

  1. Kit Beauty on The Go / Blush and Highlight – Sigma Makeup; porque eu AMEEEEEI as cores e é suuper baratinho, +/- 50 reais (fora o frete), só não ia me aventurar muuito no iluminador, já tenho 3 e nem uso direito =T
  2. Batom Viva Glam – MAC; geente quando eu fiz essa montagem, ainda não tinha pedido ahsuahsu então agora já estão a caimnho, é peguei os dois *____*
  3. CD Never Shout Never; na verdade eu só quero baixar, mas não acho em nenhum lugar pra download T.T’ banda, de uma pessoa, mais fofiiinhas ever ^^
  4. Blush Ripe Peach – MAC; esqueci o resto do nome dele O blush que o planeta TODO resolveu comprar e não sobrou um pra mim… Se alguém souber de algum lugar, confiável, que esteja vendendo, ou mesmo não confiável, ME AVISA hsuashuahsuas
  5. DVD Os Delírios de Consumo de Becky Bloom; porque os livros são PERFEITOS e o filme também, é claro… E eu quero pra ver de novo e mais 1 milhão de vezes *___*

OBS.: Tudo o que tem um X eu já comprei, com o passar do tempo, okss?

Então é isso e eu prometo que mês que vem trago um wishlist decente ashuhaus (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Make up, Wishlist e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Wishlist – abr/10

  1. Ru disse:

    Eu também quero esse blush ='(!
    Snif!
    É o mais lindo de todos s2!

  2. Joyce Nunes disse:

    Adorei a wish!!!!!!!!!! :)
    Mini, onde vc comprou os batons da Gaga e da Cindy?
    BJSS

  3. Luciana disse:

    ótimas escolhas! ^^
    beijoca

  4. glamorousdays disse:

    aah, eu queria mesmo era ler os livros da Becky *-* ainda compro pra mim, eh! iushauisa :D
    esse blush é o poder #baba
    beijos :*

Deixe um comentário

