Ando ouvindo… E gostando

Oi genteeeeee

Antes de tudo quero avisar que hoje botei vááários blogs no Eu leio, ali no canto… Então, talvez, seu blog esteja lá, dá uma olhadiinha (:

Então vamos a música de hoje… Essa é meio no estilo de Colbie Cailat e Jack Johnson, pelo menos eu achei e eu aamo música assim HSUAHSUAHSAU

É do Uncle Kracker – Smile, espero que gostem (:

E ainda falando em música, vou falar desse site aquii Terra Sonora que meu namorado me mostrou e eu ADOREI… Ele é tipo assim, você se cadastra (é super rapidiinho), ai vai escolhe um tipo de música e ouve uma rádio só com aquele tipo de música… Só que tipo, por exemplo, na parte de rock (que é a que eu mais escuto) tem vááárias rádios de cada estilo de rock… Enfim, eu aaamo e acho que vale suuuper a pena (:

YasmimC.

Esse post foi publicado em Ando ouvindo... E gostando e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ando ouvindo… E gostando

  1. Aihh brigada por colocar o Relativizando na listinha de blogs aqui na lateral!!! Vc sabe que tá lá na nossa tb, né?! ^^

    beijinhos mil

  2. coisasdeamiga disse:

    Adorei a música, ótima!!

    Beeijos

Deixe um comentário

