Ando ouvindo… E gostando

Oiii gente (:

Então cheguei de viagem ontem, AMEEEEEEEEEI, foi tuudo super divertido ^^ E os fatos mais importantes e engraçados: Andei de caiaque (não gostei), ontem caí de bunda em uma pedra (err.. não gostei), andei de ski aquatico (cai todas as vezes, mas adorei ahsuahs) e foi basicamente isso xD Muita piscina e praia e taals ^^ As únicas fotos que tirei fora do quarto estão com a minha sogra rs Quando arranjar, boto aqui ^^

E vamos a música de hoje, não tenho muito o que dizer sobre, só que eu tenho adorado… Nas primeiras vezes que eu ouvi nem me chamou muita atenção não, mas agora que tenho ouvindo direto, estou gostando (:

É a Memories – David Guetta feat Kid Cudi

Essa primeiro vídeo foi o que eu já vi na tv e taals. Esse segundo achei no youtube e tem uma parte (festa na piscina) que parece muuito com sexy bitch do akon xD

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Ando ouvindo... E gostando e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ando ouvindo… E gostando

  1. Carol disse:

    Adoro essas músicas! Ah e que bom que aproveitou ao máximo sua viagem!! rs’
    Mesmo algumas coisas não dando certo vc se divertiu! hauahua’

    Beijinhos flor!

Deixe um comentário

