Comprinhas \o

Então, to com algumas comprinhas acumuladas pra postar e com coisas novas pra chegar e com preguiça de tirar foto de tudo, aaai ai ahushausha

Mas hoje, chega de preguiça, vou postar umas comprinhas de farmácia e na oboticário (:

Farmácia

E vamos falar separadamente deles…

Shampoo e Condicionador ITS (intensive treatment system) – Força e Brilho: Nunca tinha visto essa marca, mas na farmácia, na parte dos shampoos e etc tem um moça que ajuda a escolher e etc, aii ela que me indicou esse, só que essa marca é meio feito por manipulação (não sei explicar), aii a moça tem que dar uma rubricada pra poder comprar… Enfim, no começo eu gostei bastante, achei que meu cabelo estava caindo menos e taals, só que agora, no final deles, meu cabelo já enjoou (nã conheço ninguém que tenha um cabelo que enjoe dos produtos mais rápido que o meu ¬¬) eo efeito não é mais tão “visível”… Mas é bom, não deixa oleoso nem naada rs

Hidratante Firming e Cream Oil Shower Dove: Beem começando pelo hidratante, esse é aquele típico que vc sabe que o efeito que diz ter não vai rolar, mas compra mesmo assim, com um fiapo de esperança, sabe? HSUAHSUA Hidrata legal, mas poderia ser mais levinho, não que fique grudento, looonge disso. E o sabonete líquido achei beem legal, esse rosa, tem um cheiro doce (que eu adoro, seja em perfumes, sabonetes, hidratantes… quanto mais doce, melhor rs) e deixa a pele gostosa *___*

Cobertura Intensificadora da Cor Colorama, Hidratante Anti-Acno Clean & Clear e Desodorante Happy Time Nivea: Então, a cobertura da colorama eu aaamo e uso sempre. Faço as unhas às sexta e todo sábado passo… Não gosto de passar no mesmo dia, ou logo após porque já tive experiências irritantes, tipo o esmalte caiu todo pra um lado, sabe?? O hidratante eu já usava e aamo também, aliás amo qualquer coisa da clean & clear sz e o desodorante, eu tenho uma longa história com eles, sempre acho que estou fedendo HUSHAUSHA por amsi que eu tenha acabado de sair do banho e acabado de passar um, eu acho que to fedendo, sou meio neurótica com isso… Não dou muita sorte comprando, e gostava de um, mas no dia não tinha, ai comprei esse porque tenho o hidratante e mesmo TODO mundo odiando o cheiro e falando que tem cheiro de remédio, eu gosto do cheiro… E ele tem sido bom, por enquanto xD

E como o post ficou grande, vou deixar pra falar das makes do oboticário amanhã, tá?? rs

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Comprinhas \o

  1. coisasdeamiga disse:

    Adorei as dicas!
    Delas, só usei a cobertura transformadora da Colorama, que é liiinda!

    Beeijos

  2. Grazi disse:

    Sou a Grazi, trabalho no marketing da marca Mary Jane que produz calçados e acessórios femininos. Estou escrevendo, pois queremos entrar em contato com você.
    Poderia me encaminhar o seu e-mail

    Aguardo seu contato.

    Bjos,
    Grazi Brand
    Marketing Qix / Mary Jane
    http://www.qix.com.br
    http://www.maryjane.com.br
    http://www.lojaqix.com.br
    (51) 3524-0808

Deixe um comentário

