Comprinhas… (:

Hoje as comprinhas vão ser do Oboticário e Melissa :D

OBOTICÁRIO

Acabei me rendendo e comprei o batom romance, da linha secrets e o corretivo 4 em 1 que eu já tava de olho (:

O batom eu adoreei a cor, só a cobertura que é meio chatinha, pra ficar uma cor boa tem que passar algumas vezes e taals e tem que estar  com a boca super em dia, hidratada e sem pelinhas. O corretivo é o tom exato da minha pele, mas pra olheira não deu certo rs =P

O corretivo é um pouco mais claro do que está aii na foto, a cor é bege médio

MELISSAS

Gente, mals pelas fotos meio tortas, mas é que eu não sei tirar foto do meu pé HSUAHUSA Nem da minha boca, humpf xD

Melissa Magic

Melissa Zen Girl + Vivienne Westwood

E essas foram as melissas (: Pra semana que vem ainda tenho que mostrar outras comprinhas: os batons viva glam (lady gaga e cyndi lauper) que chegaram (!!!), o kit de pincéis da sigma make up, algumas coisas de farmácia e o meu teste com silicone pra primer de rosto e o esmalte apuro violeta da penélope, só comprei esse porque é o único que não é tão rosa e já que é pra ter rosa (que eu não gosto muito), que tenha pouco pelo menos rs =] E é isso

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Melissa, Swatches e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comprinhas… (:

  1. Carol disse:

    Ain que liinda sua tattoo ^^
    Ótimas compras ein? rs’
    Beijooss ;*

  2. Joyce Nunes disse:

    Olha que legaaaaal! Comprou a Zen! BJSSSS

Deixe um comentário

