Comprinhas e WTF?

Beeem, essas comprinhas (de farmácia) são super simples, mas vou mostrar pra falar do meu amor e ódio por 2 coisas.

Então as argilas eu pesquisei na net sobre, gostei e resolvi comprar. Comprei a verde porque ela é a pau pra toda obra, sabe? Ela serve pra TUDO. A branca comprei porque é legal e dá uma clareada.

Argila Verde: possui maior diversidade em elementos. É indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, combate edemas, é secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante.

Argila Branca: É indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele. Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, tem ação suavizante e cicatrizante.

Voltando, a minha surpresa com o silicone, eu fui pra procurar o silicone mais puro que eu achasse, já que eu ia testar como primer, ai comprei esse da Viena Hair, usei no rosto e achei bom, segurou a oleosidade e taals, mas o magix da avon segura a maquiagem muuuito mais, aii usei no cabelo e AMEEI, não sei se é o fato de ser mais puro, ou sei lá o que, mas meu cabelo ficou suuuuper brilhante e macio, vou usar direeto agora e o melhor, não foi mais que 2,50 SHAUSHAUHS (:

Meu ódio vai para o blush da koloss, que negócinho ruim… É daqueles que vc pega com o pincél e quando passa no rosto ele fica só no lugar que o pincél tocou primeiro, sabe? Ele não espalha e se espalhar é porque vc ficou meia hora ali tentando esfumar a parte com muuito blush. Enfim, horrível. Mas eu adoooro as sombras, acho tão estranho quando uma marca consegue fazer algo quase perfeito e algo tão horrível rs

E a esponja do patinho comprei porque achei fofa ^^ rs

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório, Comprinhas, Make up e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

