Fui Assim… Vários

Beem, hoje vou postar alguns “fui assim” porque eles estavam acumulados aquii rs (:

  • Regata Branca: Zimpy
  • Blusa Verde: Sem marca (pelo menos não achei nenhuma rs)
  • Short: Feranda
  • Sandália: Arezzo
  • Bolsa: Fellipe Krein

Geeente, não reparem nos rabiscos (difícil neeh haushaus), mas eu tava péssima nesse dia xD

  • Regata: Hering
  • Saia: Basthianna (loja estilo xpto)
  • Casaco: Element
  • Sandália: Vivienne Westwood + Melissa
  • Bolsa: Santino + Barbie

Esse é parecido com o de cima, mas eu gostei, então vai entrar =P rs

  • Casaco: Element
  • Saia: Mariah Fashion (da feira /feirinha daqui do bairro)
  • Chinelo: Havaianas
  • Estava com uma regatinha branca qualquer por baixo (:

E é isso, daqui a 1 milhão de anos posto mais alguns looks hehe (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim.... Bookmark o link permanente.

3 respostas para Fui Assim… Vários

  1. Joyce Nunes disse:

    Eu adoooro esses raios do layout do seu blog… desenhadinhos, tão fofos!
    E ai menina, que delícia ser magrinha que nem vc… que saudades de quando eu era assim…! As roupas caiam tão melhor!

  2. coisasdeamiga disse:

    Ameei as saias dos looks, lindas!

    Beeijos

  3. Carol disse:

    Adorei a cara nova do blog! Os looks tbm tão muito fofos!
    Flor tem sorteio no blog de um camafeu da alice. participa?! ^^
    Beijoos

Deixe um comentário

