Wishlist Mai/10

E vamos as coisinhas que tem me levado a loucura esse mês

  1. Melissa Cute Copa – adooooro esse modelo, tenho 3 e mais uma não mata neeh haushaus Só não sei qual cor, verde ou azul. E dessa edição (copa) só gostei dessas com uma cor, porque por favor neeeh aquelas com verde e amarelo são uó. xD
  2. Meteorites Miniatures Trio Collection – gente eu ainda não acredito que quando eu fui comprar, não tinha mais. História: Estava passeando pelo morangão quando me deparo com esse kit, morri na hora neh, eu precisava dele jááá. Aiii esperei +/- 1 semana até arranjar o dinheiro e quando fui TODA feliz comprar, não tinha mais. ódio mortal.
  3. Melissa Joking + Lovefoxxx – finalmente alguma coisa decente da lovefoxxx (nada contra, adoro a banda e ela ^^), achei super fofinha com o trançado dos lados e o laço atrás.
  4. NYX Jumbo ip Pencil – Soft Fuchsia – aah um rosinha cor de boca liiindo *__*
  5. NYX Lip Lacquer Pot – Coral-licius – quero o mais laranjinha da foto, adoreeei rs
  6. NYX Smookey Look – tem coisa mais prática e fofa?? 9 sombras e 2 brilhos lábiais, quero muuito rs

OBS.: Tudo o que tem um X eu já comprei, com o passar do tempo, okss?

E essa é a minha wishlist (: Lembrando que todos os produtos da nyx tem no cherryculture, as melissas na loja melissa e o kit da guerlain tinha no morangão, se alguém souber algum outro lugar que tenha, me avisaa!!

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Make up, Melissa, Wishlist e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Wishlist Mai/10

  1. Priscila disse:

    Nossa, da raiva quando isso acontece, a pessoa vai toda feliz achando que vai voltar para casa com uma comprinha, e quando vai comprar não tem mais #fail
    Mas, a(o) vendedor(a) da loja diz se vai vender mais esse produto??

  2. O Jumbo da NYX é tudo de bom!!!!!! E que coisa linda esse trio de miniaturas *-*

    desejei muuuito!

    bjus mil

  3. coisasdeamiga disse:

    Ameei o kit da Guerlain e da Nyx, super fofos!

    Beijoss

Deixe um comentário

