Comprinhas: Sigma Makeup !!!

E finalmente os pincéis da sigma ahushaushuas. Mas vamos ao que interessa, comprei o Travel Kit – Naughty in Black. E gente, eu tinha feito um vídeo, mas depois de diversas tentativas falhas de por ele aqui resolvi tirar fotos (por isso eu demorei tanto pra fazer esse post rs) então vamos as fotos (:

Aqui todos os pincéis de rosto.

Aqui os de olhos.

Aqui algumas comparações:

Blush

Base (esse grande de base, a marca é de farmácia mesmo que tem tipo um C escrito, não sei o nome rs)

De olhos (aplicar, lápis e esfumar) comparei com os de sombra (sem nenhum nome específico)do o boticário e avon, que têm tamanhos diferentes.

E é isso (: Espero que tenham gostado rsrs

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Comprinhas: Sigma Makeup !!!

  1. raquelcampos disse:

    Yasmim,
    Tô precisando / querendo novos pincéis, que sejam realmente bons. Esses da Sigma me parecem excelente, né? Conta mais como foi a compra, quanto tempo demorou pra chegar, o preço, etc.

    Beijos!

    Raquel
    http://meumix.wordpress.com

  2. Raíssa disse:

    Tenho uma vontade master de comprar na Sigma, mas fico com medo de compras internacionais já que nunca arrisquei nenhuma compra gringa. Mas lendo esse teu post fiquei com vontade de ter esses pincéis! Vc comprou com cartão internacional?

    Beijos

  3. Ísis Mafra disse:

    Oiii querida , tudo bem ? Ahhhh!!! Esses pincéis são realmente maravilhosos ! E pelo visto as maquiagens deles tbm ! Qndo eu comprei o meu kit face ganhei uma sombra que chama indian girl . eh meio cinza e qndo esfuma fik com um fundo marrom , um lushoo!!
    Eu vou começar com uma nova categoria la no meu blog com pessoas convidadas e de primeira pensei em vc pra participar !! Vc topa ? Depois manda um e-mail pra mim pro endereço q te passei dando sua resposta , tenho altas idéias pra dividir contigo !
    Bjo , seu blog ta cada vez melhor ! Sucesso !

  4. coisasdeamiga disse:

    Adoreeei o kit, parece perfeito!
    Depois conta se são bons e onde comprou..

    Beeijos

  5. Menina, que lindos!! Amei a embalagem, o folheto.. amo quando percebo que a marca tem cuidados com a gente.

    Os pincéis são lindinhos, todo redondinhos *-*

    Aihh depois conta se eles são bons =D

    bjus mil

Deixe um comentário

