Comprinhas :D

E mais comprinhas, vocês não cansam?? Eu não =P Hoje vou mostrar duas coisinhas da avon (era pra ter mais coisa, mas o resto tava em falta =T).

Base Mousse em Bastão

Então, usei hoje e adoreei. Não é muito pesada, é média, não deixa o rosto oleoso nem nada… Eu gostei pro dia a dia, é bem prática, mas eu estou meio acostumada com a mineral da contém 1g que é beem mais prática, as vezes até uso ela como pó, só ela e tchaan, to pronta xD

Glimmerstick Diamonds Eyeliner

Eu tentei milhões de vezes tirar foto do lápis sem a tampa, pra mostrar como ele, em si, é lindo com seus milhões de brilhos, mas a minha camera não focou de jeito nenhum T.T.  E essa foto é toscona, mas só pra mostrar mais ou menos rs enfim, é SUUUUUUPER lindo *_____* aaah a cor é a ameixa rs E ele é um pouco mais berinjela do que está na foto rs

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Comprinhas :D

  1. Nádia disse:

    Adoreii o lápis!! Tô louca atrás de uma cor assim!! ^^
    Você já testou a duração dele? É boa??
    Beijo!

  2. Raíssa disse:

    A cor do lápis é mt linda! Eu sempre quis comprar essa base mas ficava na dúvida por conta da cor, vou arriscar comprar da mesma cor que a sua.

  3. meniina amei o lapis ameixa! é lindo! queria ter varias cores de lapis assim!. *-*

Deixe um comentário

