Esmalte da Vez

Então gente, semana passada eu não postei o esmalte porque tive um super estresse, todas as fotos que eu tirei sumiram, do nada… Aii acabei não tirando mais e taals =P Mas eu botei o Penélope da Impala (gloss).

E essa semana fui de Apuro Violeta – Risquè (coleção penélope charmosa). E nas fotos, imaginem esse esmalte com um pouco de obssesão, porque ele é maais escuro e mais roxinho rs e tem um levo brilho, beem no fundo… É liindo ^^

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Esmalte da Vez

  1. Joyce Nunes disse:

    Eu tenho esse, nunca passei! Nhaaaai!

  2. coisasdeamiga disse:

    Adorei a cor, linda!!

    Beeijos

Deixe um comentário

