Falar muito e pagar pouco

O nosso sonho seria poder ficar o dia toooooodo no telefone enão pagar nada ou quase nada neeh? Então na última edição da Pro Teste (meu pai é assinante da revista), veio uma matéria sobre impostos de telefone, planos de internet e coisas do tipo, nada disso me chamou muita atenção, já que não sou eu que administro isso aqui em casa, mas uma parte muito ótima foi uma tabelinha com os horários mais baratos pra se ligar (: Algumas coisa acho que quase todo mundo já sabe, como ligar entre meia noite e 6/7 horas da manhã e sábados e domingos é beeem mais barato do que outros horários e dia da semana, mas essa tabela tem todos os horários das tarifas mais caras e as mais baratas, super útil. :D

A imagem tá meio toscona porque eu tirei uma foto da revista HSUAHSUA Mas o importante é enxergar a diferença das cores e taals. Enfim, espero que seja útil pra vocês

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Falar muito e pagar pouco

  1. Equipe Talky disse:

    Você já conhece o Talky?? Com ele você liga para o Brasil e o mundo com muito mais economia!!!

    Ligando pelo Talky, o valor das chamadas não variam com o dia da semana nem horario das ligações.

    Confira!

  2. ótimas dicas mesmo, eu sempre acabo esquecendo desses detalhes de horários, até pq nem ligo muito.
    Mas adorei a dica.
    beijos

  3. coisasdeamiga disse:

    Já li reportagens como essa e sempre sigo, funciona meeesmo!

    Beeijos

Deixe um comentário

