Ando ouvindo… E gostando

E hoje vai o mais novo clipe da Nicki Minaj, com Sean Garrett – Massive Attack, tiipo que ela tem estado em todos os clipes dos rappers, manos, aqueles que se acham e até da gordaloira Mariah Carey (que música horrível) e eu tenho adoraaado ela rs Adoooooooro as caras dela geente, principalmente a de nojinho HSUAHUSA E esse clipe eu adoro porque quem o produziu fumou um super baseado antes e eu adoro coisas assim, loooucas asuahsu e é tipo só ela e um cara aii e não 20 pessoas, o que eu acho beem melhor, mas enfim vamos à música (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Ando ouvindo... E gostando e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

