Coleções MAC: Alice + Olivia

Oiii gente, e voltando a postar as coleções da MAC, tavam meio sumidinhas neeh rs

Essa é pequena, mas liiinda do mesmo jeito (: Lá fora vai ser lançada dia 8 de julho, aqui no Brasil, não sei ainda. =T

E outra coisa, como várias meninas pediram vou falar um pouco sobre os pincéis da Sigma Makeup (:

Então, eu adoreeeeeei TODOS, mas os meus preferidos são o de pó (por não ser exageradamente grande tipo o da pro art) o duo fiber (pra base líquida é perfeito) e o de esfumar (só tendo um pra saber como faz diferença). O de blush, por ser angulado (ou sei lá qual o nome daquele tipo) eu não gostei muito porque sou acostumada com o de blush normal, sabe? O de corretivo e o pincél lápis é raaaro eu usar, prefiro fazer uma make sem os dois, que pra mim dá no mesmo (pra miim, tá gente??) E os outros de base e aplicar sombra, são ótimos neeh. Enfim, vale MUITO a pena :D Agora eu quero comprar o kit de pincéis pro rosto.

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Coleções MAC e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

