Esmalte da Vez

E hoje (ontem, no caso) fui de azul com um toque de cinza ^^ Usei uma misturinha azul minha (basicamente qualquer azul royal/bic com um pouco de branco e depois acrescentei um pouco de preto, até parecer um azul com toque de cinza) e no anelar o Píer da Impala

Não reparem nas bolinhas cabreiras, essa parte eu que fiz HSUHSUAHSUA (:

Eu tenho quase certeza que a hits lançou um azul super parecido com esse na nova coleção :D E é isso, tenho que ir me arrumar porque daqui a pouquinho to indo ver Disney on Ice – Princesas e Heróis :D É liindo geente, não vejo a hora de começar *___*

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Esmalte da Vez

  1. Carol disse:

    Ficaram lindas as unhas.. o pier é mesmo lindo!!
    E a misturinha é muito bonita, o bom das misturinhas é que ninguém tem igual dependendo da cor né! rs (:

    bejinho ;*

  2. Ahh eu tô usando Pier hoje, acho lindo demais esse esmalte!

    Amei a misturinha, lembra um esmalte que tenho da Big Universo =D

    bjus

Deixe um comentário

