Comprinhas

Então hoje vim mostrar umas comprinhas beem humildes rs

As primeiras são uns blushes… Sabe aquelas barraquinhas que a gente encontra por aii vendendo umas paletas de sombras, brilhos e blushes beeem meia boca? Então uma vez comprei um blush desses (da marca tango rs) e gostei, aii final de semana comprei mais um dessa marca e um de outra, com um meeega espelho (:

Ele é exatamente da cor que está na foto em pé e o primeiro, não consegui fazer nem um swatche sequer, mas ele é igual ao mais escuro desse daqui de cima (:

E as outras comprinhas foram meio papelaria, sabe?? Lá na kalunga (:

Beem, eu AMO coisas de papelaria, principalmente lápis de cor, canetinha e coisas do tipo… E gente, não sabia como as coisas na kalunga eram tão baratinhas e fofinhas ^^ O fichário foi 7,20… Tem noção?? rs O caderninho é da bruxa da branca de neve foi 2 e pouco… O espelho/régua 5 e pouco… Só o giz retrátil (adorei) que foi em outro lugar, uma papelaria qualquer, foi uns 6 reais…

E a umas 2 semanas, sei lá comprei outro giz retrátil e canetinha das princesas (já tinha os lápis de cor) e um livro com as duas histórias da Alice (no país das maravilha e aquela história do espelho), mas esqueci de mostrar aquii, amanhã eu posto :D

Beeeijos, YasmimC.

Anúncios
Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comprinhas

  1. Fernanda disse:

    Oi meu bem =)
    eu achei seu blog em uma pesquisa que eu tava fazendo no google
    aí gostei e já até salvei nos favoritos, sempre to aqui dando uma olhada rs
    É do rio tb né? difícil eu achar meninas com sites de moda, maquiagem e etc no rj.

    tá, indo ao que interessa hauahaha
    voce sabe se esse site do morangão (eu acho que é isso rs) que eu peguei aqui mesmo em um dos seus posts, é confiável? :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s