Esmalte da Vez

E essa semana vou ficar com um da nova coleção da Hits o 678 (nome do onibus que eu pegava para ir pro colégio haushaushuas), comprei ele e alguns outros semana passada, mas essa semana mostro pra vocês (:

Ele tem uns microbrilhos dourados, mas é tão micro que só da pra ver no vidro, podia ter mais hushaush (:

E é isso, agora to indo pra casa do meu namoraaado *____* Depois mostro o que eu ganheei

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Esmalte da Vez

  1. vivireis disse:

    Minha unha já está quase deste tamanho!!! O povo anda dizendo que é feio!!! Mas depois de ver as suas me animei e vou deixar crescer muito!!!
    Ô gentinha invejosa!

  2. Joyce Nunes disse:

    Acho que tenho esse… nunca passei!
    E sua unha tá grandona, bonita! EEEEEEE!

  3. Lah Sales disse:

    Genntee, que unha mega linda essa, e essa cor?! A-mei!

    Bjo Bjo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

Deixe um comentário

