Coisa MAIS fofa

Gente, eu teeeeeenho que mostrar isso pra vocês, de tão liiindo que é. Algum dia aii eu tava vendo america’s got talent e vi um menininho lindo e SUPER fofo cantando, foi tão fofo que eu fiquei até arrepiada (sério), era de madrugada e no dia seguinte fui procurar no youtube, não achei T.T’

Aii terça tava vendo uns vídeos fofos de crianças cantando nesse programa e achei um de uma menina liiinda e pasmem o do menininho… Aii resolvi botar aqui pra vocês e vale suuper a pena *___*

O começo é aquela coisinha chata mostrando as pessoas bem estilo idolos sabe? mas mesmo assim vale a pena rs E a música que a menina canta, quando eu ouvi, não achei estranho, depois descobri que é do filme daquele ratinho, fievel, sabem?? ^^

Espero que tenham gostado, por que eu ameei ^^

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

