Novidades Avon

Então, hoje pedi umas makes na revistinha da avon (11) e quando cheguei em casa lembrei que noa próxima (12) vai rolar umas novidades interessantes e lembrei também que dá pra ver a revistinha de agora e a próxima pela net (folheto virtual). Aqui as novidades (:

De todos os lugares que eu vi as novidades da avon, em nenhum falava sobre isso, só que eu achei legal e pretendo pegar… Parece com um da maybelline, se não me engano (eu tenho, só não lembro se é maybelline mesmo). Beem, é o batom líquido volume e ultrafixação, primeiro passa a cor e depois o transparente, legal.

Base e magix juntos, melhor impossível (ou só daqui a uns meses, quem sabe). Eu tenho o magix e acho legal, mas tenho preguiça de usar ahsuhaus Tudo junto assim, acho que vou usar seempre \o

Kajal em preto, azul marinho e esse azul claro. Quero muito o azul marinho e se for bom, quem sabe o preto (:

E tem esses também. Achei legal o pó iluminador, mas não me animei. E as sombras em pó, se tive cores mais bonitas, quem sabe um dia também. O brilho eu acho que já tinha, sei lá.

E aproveitando que já estava lá, dei uma olhada na outra revistinha, aquela de casa e sei lá o que e tinha me esquecido de como é legal também. Adoro ver as paradas pra cozinha hsuahs E achei interessante umas coisinhas, vou por aqui

Achei muito legal esse gaveteiro (porta-make ahsuahs), e apesar de pequeno, achei prático, só podia ter uma cor/estampa melhor).

Linda a echarpe (é A ou O??) preta, eu aaamo oncinha, mas poderia ser um pouco mais barato, por ser avon, sabe?

Eu não compraria, mas achei legal a iniciativa de por um conjunto, mas se fosse um conjunto próprio da avon, seria MUITO bom… Acho os pincéis ótimos. E pro conjunto que é (olhando percebe-se que é beem meia boca) achei caro.

E é isso, quando as minhas comprinhas chegarem, mostro aquii (: Bom fds

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório, Make up e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

