Presente Dia dos Namorados *__*

Então, como bom namorado de uma melisseira (eu), meu namorado me deu uma melissa \o/ rs Ele me deu a Cute, edição da copa e taals, mas óbvio que foi uma toda da mesma cor, nada de verde e amarelo (não gosto). Ganhei a verde e o que eu mais gostei foi a caixa, achei suuuuuper fofa ^^

E de brinde, ele ainda me deu um chaveirinho ^^ Uma vez tinha visto uma árvore de natal, de alguma melisseira, toda enfeitada com os chaveirinhos, eu ameeei a idéia, quem sabe faço isso esse ano xD

Adorei a parte I love me ahushaus ^^

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório, Melissa e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Presente Dia dos Namorados *__*

  1. Joyce Nunes disse:

    beeeeeelo presenteeeeee!

  2. Que liiinda.. É uma das minhas cores preferidas :)
    Bjuss

Deixe um comentário

