Fui assim…

Então, a intenção era por várias fotos, mas eu não estou achando as outras estresse total. Então vou por só essa e mostrar um presentiinho haushausha

Há uma semana ou 2 a Mary Jane me mandou um tênis todo lindo e taals, eu adorei e que caixa é aquela gente?! morri por ela (eu tenho quedas por caixas ahsuhaush).



  • Blusa: C&A
  • Casaco: Hering
  • Calça: Volcom
  • Tênis: Mary Jane

Espero que eu ache as outras fotos haushuashuas (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim.... Bookmark o link permanente.

9 respostas para Fui assim…

  1. Carol disse:

    Amo tenis da Mary Jane! São Tudo!! *—*
    Lindo esse!

    Bj bj

  2. Karla Lopes disse:

    To apaixonadaaaaaaaaaaaaaa pelo o tênis *-*

  3. glamorousdays disse:

    aah que rhyqueza ganhar coisas assim haha.
    adorei o tenis e o look, linda.
    beijos :*

  4. Bel Sant' Anna disse:

    Adorei o tênis! É muito a minha cara, meio sneaker! Aliás, só gosto de sneaker ou all star.

  5. Voltei p/ mandar o link do DAX!!! Olha ta mtooo barato quando eu comprei o meu foi R$39e agora ela ta por R$15! tem 10cm
    R$ 15

  6. Quando eu olhei pensei q fosse um dunk da nike ja ia perguntar onde vc comprou!
    Será q tem Mary Jane aqui em recife. Olha eu não sei se a menina ainda tem skelanimals p/ vender mas entra em contato com ela o site é http://tandland.com o nome dela é lallie ela é uma simpatia!

    beijos

  7. Ahhh eu quero ganhar um tênis tb, #comofas

    huahuauahua

    Tá linda ;D

    bjus

  8. Priscila disse:

    O seu look ta lindoo!!!
    Esse tênis é lindo!!

  9. coisasdeamiga disse:

    Aii que chique, ganhando tênis e tudo mais!

    Beeijos

Deixe um comentário

