Esmalte da Vez

Dessa vez botei o Nathy da FinaFlor… Um dos que eu comprei no mercadão e que vou mostrar nessa semana agora rs Teve gente que disse que ele é rosa, mas eu não acho, nem um pouco aliás, pra mim ele é mais um coral, sabe? E ele tem super microbrilhos suuper fofos ^^

Vi uns da nova coleção e achei liindos, quero muito rs

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Esmalte da Vez

  1. Que linda essa cor, nunca usei essa marca é boa ?

    Bjokas

  2. Ísis disse:

    Aiiinnn que lindoooo !!!! Amei !! Nunca achei essa marca pra comprar … eh facil de achar ?
    bjos

  3. Carol disse:

    Linda essa cor! Deu uma super vida na sua mão rsrs’
    Adorei a sua unha tbm, que unhão! o.o
    A minha tá só no cotoco hahahah’
    :/

    Bj bj

  4. Sil disse:

    lindo mesmo, adorei!!

  5. laceplace disse:

    Lindo! Meio vermelho meio laranja. Tá mais pra coral mesmo!
    Bjss

  6. Karla Lopes disse:

    Nossa que lindão! *-*

Deixe um comentário

