Comprinhas: Mercadão 2

E hoje vamos as makes \o/ Então com essas foi uma coisa meio do amor ao ódio, sabe?? Porque quando fui tirar as fotos aqui pro blog, nossa, a pigmentação que saia no meu dedo era quase mágica (vocês vão ver nas fotos), mas quando fui testar no olho, err, algumas não rolaram… mesmo ! Enquanto vou botando as fotos, vou falando, ou reclamando ahushuas (:

Esse foi a minha maior decepção, NENHUMA sombra azul dai funciona (palavra estranha para o que eu quero descrever), eu sabia que fazer sombras azuis boas era difícil, mas esse aii apelou HSAUHSUA serio, acho que a menos pior é a branca, MAAAS eu gostei do blush, é bonitinho, não tem muito brilho, como eu gosto e taals (: Eu to pensando em tirar ele dai e botar em outro lugar, mais prático, mas to sem idéias de onde por.

Esse eu adoreei, principalmente o cobre, o preto e o branco (que não rola como sombra, mas é um iluminador óóótimo)… O dourado, não funcionou, mas eu acho que com o jumbo eye pencil da nyx, ele deve funcionar suuper bem, o verdinho é fraquinho, mas eu não ia usar de qualquer jeito, não gostei muito, tipo o azul claro do outro lá em cima.

Mas o que eu achei no geral? Gosteei, rs. Se vou comprar de novo? Vou, mas vou pensar melhor nas cores. E é isso

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comprinhas: Mercadão 2

  1. Nossa parece ser bem legal ..
    Vc já experimentou dá alergia ?

    Bjoks

Deixe um comentário

