Closet dos Sonhos

Post feito só porque eu vi e sonhei HSUAHSUA Pessimismo aqui NÃO rola!!

“Porque um dia eu vou ter um assim”  (repitam isso todos os dias, como um mantra).

O closet, é de diva, ela… não HSUHSUSH não gosto dela, biscate demais pra mim rs Lembrando que eu quero o tamanho e a quantidade de coisas dentro dele, mas não as roupas dela.

Beeeijos, YasmimC. (a futura, futuuura dona de um closet assim hasuuash)

Esse post foi publicado em Aleatório. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Closet dos Sonhos

  1. Eu também quero esse closet..

    Será que se falarmos todos os dias que nem um mantra dá certo ?

    Bjoks.. bom fds ..

Deixe um comentário

