Esmalte da Vez

Hoje fui de verde água e geeente, eu já falei aqui umas vezes, mas não custa repetir, antigamente eu só pintava a unha de vermelho, SÓ, não usava nenhum outra cor, aii quando começou isso de usar esmalte colorido e de milhões de cores, o primeiro esmalte que eu usei foi um exatamente dessa cor e eu tinha esquecido como essa cor era liiinda *___* Hsuahusaus

Mas vamos ao esmalte, esse é o Rainha Elizabeth da La Pogee e tipo assim, quando você passa, ele seca super rápido, duas mãos cobrem super beem, enfim é ótimo… só que quando você vai passar o extra brilho ou seja lá o que for, ele fica suuuuper mole, tem que ter muuuuuuito cuidado pra não borrar, eu dei várias borradas hausaus depois arrumo. Tirando isso, é perfeito ^^

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Esmalte da Vez

  1. Karla Lopes disse:

    Nossa, maravilhoooooso! Me lembrou o absinto, da Colorama!
    beijoos

  2. vivireis disse:

    Suas unhas são lindas!! Adorei a cor do esmalte!!!

Deixe um comentário

