Fui assim…

E achei as fotos qu eu tinha feito e depois fiz mais algumas haushuasas Mas hoje vou por só duas (:

Fui assim assistir um jogo da copa e pra dizer que não me vesti de acordo, usei minha melissa nova, verde bandeira HSUAHUSAH

  • Regata branca: Zimpy
  • Blusa colorida: Zimpy
  • Short: Armadilo
  • Chinelo: Melissa Cute

Esse eu não lembro pra onde eu fui rs’

  • Blusa: Renner
  • Casaco: Element
  • Calça: Opção
  • Chinelo: Melissa Love Li
  • Bolsa: Léo (aqui do bairro)

E é isso, ainda tenho mair pra mostrar, mas deixa pra próxima ;)

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim..., Melissa e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Fui assim…

  1. patricia disse:

    mto lindo seu casaco da element, onde vc comprou??

    bjus linda ;)

  2. Karla Lopes disse:

    Me apaixonei pelo o segundo look, MUITO fofo!
    beijoos

  3. Mila Apê disse:

    O segundo look ficou muito fofinho! *-*
    Beijos, Yasmim!

Deixe um comentário

