Wishlist Jul/10

Geeeente, mês passado eu cabeça oca, esqueci de fazer a wishlist hsauhsuahs Mas julho (mês do meu aniversááário) tem :D E como dia 21 é meu b-day e está saindo uma coleção de melissas cheeeeeia de modelos que eu quero, a wishlist é toda de melissas \o/ A coleção é a Amazonista.

  1. Juta – Geente, eu tenho queda por chinelos com laço HSUASUA Só pode, tenho vários da love li, love fu e cute e são os meus preferidos ^^ E mesmo querendo não comprar chinelo porque já tenho demaais, desse eu vou ter que pegar, pelo menos um. Quero nessas cores aii. 70 reais.
  2. Verã0 – Sandalinha mais fofa ever *___* Comecei querendo muuuito a dourada, mas olhei a preta e gostei… Agora to na dúvida. 80 reais.
  3. Violatta – Essa eu não sei se vou pegar mesmo, mas achei bonita, nessa cor… Não tenho nenhuma vinho, ainda ahsuhaushaus. 100 reais
  4. Amazonas – Sabe o que me deixa puta?! Quando a melissa mais bonita da coleção tem um salto de meio metro HSUAHSUA Assim não dá cara e é por essas e outras que não sei se pego essa =T. 140 reais
  5. Arara – Provavelmente nem vou pegar (de novo, eu já tenho muitos chinelos), mas quem sabe neeh?! xD. 70 reais
  6. Croco Mary Jane + Vivienne Westwood – AIMEUDEUS, eu preciso dela já!! (na verdade, preciso pro dia 21 de agosto, minha festa) hasuhuashash. 190 reais

E esses são os meus desejos de agora asuahsuas E gente, eu não sou maluca, siim a minha festa vai ser dia 21 de agosto, 1 mês depois do meu aniversário… É que eu sempre faço depois, nunca gostei de festa em julho hsuahsuahs Ano passado a festa foi em setembro xD

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Melissa, Wishlist e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Wishlist Jul/10

  1. Bel Sant' Anna disse:

    Eu quero uma melissa q ñ está na lista. O oxford do Alê Herchcovitch.

  2. Karla Lopes disse:

    Manda a nº6 pra cá! Maravilhooooooooosa *-*

  3. Joyce Nunes disse:

    Sóoooooo essas? Que inveja, Yasmin! Só da nova coleção já comprei 3 e não tá nem no começo!

Deixe um comentário

