Comprinhas: Victoria’s Secret

Então, todo mundo sabe que a maior parte das mulheres tem pelo menos 1 body splash ou 1 hidratante da VS, eu acho que era até por isso que nunca me chamou atenção… Ai essa semana meu pai falou que a minha tia tava vendendo e ia trazer aqui pra me amostrar, por mim tudo beem HSUAHUSA Ela trouxe, mas não me aventurei em nenhum hidratante, comprei 2 body splashes e uma paletinha de brilhos com o cheiro mais maravilhoso do mundo HSUAHSUA

Então, não tenho muito o que explicar sobre os cheiros, são adocicados (só gosto de perfume doce), os brilhos não fiz swatch porque não aparece ahsuhaus  A cor que sai é tipo cor de lip balm, sabe? Beem sutil, mas o cheiro dele é MARAVILHOSO, tem cheiro de uma bala, mas ainda não consegui lembrar de qual ahsuaus E os preços eu não sei =T rs

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

