Esmalte da Vez

E hoje estou com um “normal” hsuashuas Um vermelho/vinho da Ludurana o Raro. O único problema com ele é que só 2 mãos ficam manchadas, então tem que ser 3, igual a um outro dessa mesma marca, que eu tenho. Tirando isso é ótimo ^^

E é isso, agora to indo pra caasa do namorado (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Esmalte da Vez

  1. Joyce Nunes disse:

    bonitãaao! mas nunca vi pra vender=/

  2. Karla Lopes disse:

    Nossa, que cor mais linda! E as suas unhas também :}

  3. Mila Apê disse:

    Nossa, que compridonas suas unhas! Hahahahaha! Fiquei com invejinha (eu roo) :S

    Então, Yasmim, eu não moro no Rio! Hahahahah! Sou de SP. :)
    Beijos.

  4. Cor linda.. Invejinha de unhas grandes aahauha tive umsurto de estresse dia desses e roí todas ¬¬” kuén!
    Bjuss

  5. Achei lindissima a cor ..

    Parece um da nova coleção da colorama esqueci o nome agora KKK ..

    Bjokas bom domingo ..

Deixe um comentário

