eu Amo e eu QUERO !!

Não sei se vocês sabem, mas eu AMO piercing e tattoo. Amo o antes-durante-depois de toodo o processo, amo a ansiedade, amo a dor (sério, mas esse tipo de dor ahsuausha) e amo o resultado. Mas enrolei só pra mostrar essa foto, geeeente, vocês não têm noção. A garota tem tudo o que eu quero (piercing, tattoo, alargador) e to conseguindo ^^ Essa, definitivamente, a partir de agora, é a minha foto de inspiração pra sempre (ou até eu conseguir tudo, quando conseguir, tiro uma igual HSAUHSUASH). Dessa foto, já tenho 2 coisas e 1 que ela não tem HÁ ;) Quem adivinhar os dois, ganha um abraaaaaaço e uma foto HAUSUAS se quiser, é claro.

ééé viado, é nós picado e furado 8)

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Aleatório, Inspirações, Super Fantástico !! e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para eu Amo e eu QUERO !!

  1. Nádia disse:

    Aiin, essa tattoo deve doer mtoo!! Ficou bem fofa, dá até pra copiar, mas em outro lugar ne!? hehehe

    Conta o que vc tem!! Eu fiquei curiosaa!!

    Beijoo!

  2. Nossa ela é linda… toda trabalhada no estilo!!!!!!!!!! E gostei pq ficou tudo delicado nela =D

    Aihh não sei o q q vc tem… conta, fiquei curiosa huaahau

    bjus

  3. Priscila disse:

    Eu já não pretendo fazer tatuagem e piercing kkkkkkkk
    Nossa, essa tatuagem deve doer =X

Deixe um comentário

