Esmalte da Vez

E agora só tem mais UM esmalte na fila dos novos, Yeeeeeeeeei, estou acabando rs Se não comprar nenhum até semana que vem neeh xD Enfim, hoje estou de 318 – Hits (: É um verde com amarelo, sabe? HSUAHSUA mas é um pouco mais verde rs

A foto tá um pouquinho escura, mas foi a única que captou melhor a cor (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Esmalte da Vez

  1. Karla Lopes disse:

    Uaaau que verdão! Ficou lindo, mas eu não sei se usaria, acho que ficarinha estranho em mim!
    beijooos

  2. Acho verde lindo, mas em mim não ficou bem! Testei o menta da risqué e ficou meio estranho, acho que é pq tenho o tom de pele claro, mas um pouco amarelado… fica meio estranho hauhuaauhhua, mas.. qualquer dia vou testar outro verde, menos puxado pro amarelo.

    Tatto na boca… caras, e sempre achei super diferente, mas deve doer que é uma maravilha, né?! Ahh quanto aos piercings, meu namorado tb tem no freio da língua, e no tragus! Já eu… até tenho vontade de colocar um.. discreto… mas aqui em casa o povo iria arrancar com a mão na mesma hora huahahuauhauhahuahua

    O único piercing que realmente acho feio é aqueles enormes no umbigo..aihh dá vontade de morrer ¬¬”’

    bjus

  3. F-utilizando disse:

    Que cor liinda, adorei seu blog!
    Passa aqui http://futilizando.wordpress.com/
    :*

Deixe um comentário

