Wishlist Jul/10 (2)

E como é mês do meu aniversário (amanhã!) e eu pirei loucamente nessas bolsas, vou botar mais um wishlist :D
Então, estava eu passeando pelo JustLia, quando me deparei com um post sobre essa loja, a YesStyle, que valia a pena, era boa etc. Eu, claro, fui ver… Fui direto nas bolsas e quase tive um treco. Gente, eu PRECISO dessas bolsas que estão na wishlist hasuhaush Vocês não tem noção xD Aah, eu numerei em ordem de “vontade louca de ter” (a 1 eu quero MUITO, a 6 eu quero)

  1. Quilted Handbag – Vemo – Essa foi a que mais despertou a Becky Bloom dentro de mim HSUAHSUA Foi a que eu mais amei e olha que as minhas preferidas são as estilo speedy 35 (2, 3, 4 e 5) rs
  2. Heart Pattern Handbag – Let’s Fly – A +/- 1 mês eu vi no barrashopping, em uma loja nova (tão nova que eu nem sei o nome), uma bolsa de moletom, cinza em matelassê e o modelo era lindo, tinha um laço e taals; Morri por ela, mas acabei não comprando… Quando vi essa no site, cai dura HSUAHSUA Eu preciso dela também :D
  3. Faux-Leather Trim Boston Bag – Ajito – *só agora que eu vi o nome poderoso ahsuhasu* E mais uma no estilo speedy 35 (que é meu sonho de consumo), achei tããão fofa ^^ quero horrores; vocês vão ler isso em todos os números rs
  4. Quilted Handbag with Strap – SkyBlue – A mais linda e versátil da lista *___* Ainda com aquele desenho que eu amo, mas chic, sabe? rs
  5. Faux-Leather Handbag with Bear Charm – SkyBlue – E essa é a mais chic da lista ^^ E o urso, não ficou infantil, ameeei. O único porém é que todas as partes metálicas da bolsa são douradas, as do urso são prata… Nada que um chaveiro bonitão dourado não resolva xD
  6. Studded Satchel – SkyBlue – Não tenho o que dizer, a imagem vale mais que mil palavras, é liinda
  7. Coin Purse – Jvin – Esse veio de brinde no meio das bolsas porque eu com certeza vou comprar, é tããão fofo e lindo… e eu não tenho nenhuma bolsinha de moedas rs

Agora vou dar uma explicadinha nos nomes, porque eu meio que bati a cabeça e ainda não entendi direito. Primeiro achei que cada uma tivesse um nome, depois achei que elas tinham nomes para separar por modelo, depois desisti de tudo e vi que não tinha muita lógica SHUAHUAS eu tinha que falar rs Ah e o primeiro é o suposto nome da bolsa e depois (tipo SkyBlue) é o nome da marca (:

E quando eu comprar alguma coisa, óbvio, posto aqui ^^

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Super Fantástico !!, Wishlist e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Wishlist Jul/10 (2)

  1. Aniversário!!!!!!!!!!

    Ahhhhhh parabéns pessoinha, tudo de maravilhindo pra ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eeee sorte com esses presentes hahuahahu

    bjus

  2. Ísis disse:

    Já vo deixar meus parabéns pelo seu aniversário , desejo mta paz , amor , saúde , $$ , sucesso e é claro mtas visitas no blog e melissas diferentes para os anos qe estão por vir !!
    Tô esperando aqela matéria que vc prometeu heinnn !! rsrs
    Gostei mto da bolsa número 6 , se fosse preta seria ainda mais bonita !!

    Beijos

    Ísis.

Deixe um comentário

