Comprinhas 8)

E hoje vão algumas comprinhas da avon e um batom koloss (acheeeeeeeeei viaado :D)

Máscara SuperShock, Brilho Labial Blooming Pout, Delineador Glimmerstick Diamonds, Blush Compacto e Batom Koloss ( :

Já tinha comprado antes e amaaado, mas dessa vez eu só amei sabe? Conheci outro rímel que ganhou o meu coração ( : Mostrareei rs

Ainda não usei, mas se for igual ao berinjela, vai ser perfeeeeeito, amo o berinjela rs

Eu gostei desse blush, mas se eu quisesse e deixasse a mão leve, conseguiria fácil usar como pó e isso porque eu sou beem branca. Acho que a avon poderia ter pesado mais na pigmentação; pra sair aquilo alii, tive que forçar no pó.

Geeeeeente, eu AMEI esse brilho, e não por ficar parecida com a angelina jolie (nunca, neh?! huahsuhs) mas pelo ardido que ele dá na boca e não sei qual é kaô que eles usam, mas quando ele entra em contato com o ar, fica levemente rosado (foi o que eu percebi) achei o máximo :D

E eu acho que foi a melhor compra *___* Eu ameeeeei esse batom, a cor é perfeita em mim/pra mim, a cobertura melhor ainda… O cheiro é igual aos batons da vult, pra mim não muda nada. AMEEI total :D

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comprinhas 8)

  1. Pati Gasparini disse:

    esse brilhinho de bocão é bom mesmo? ><
    qro um mas nao sabia se prestava! kkk
    ain linda, amo seu blog! continue assim! SUCESSO s2

    • YasmimC. disse:

      Aaah eu adorei, mesmo não deixando a boca enoooorme hasuuasha ele dá um inchadinha e fica meio vermelhinha, sabe?? Eu acho que vale a pena.
      E obrigaada ^^

      Beeijos, YasmimC.

Deixe um comentário

