Fui assim…

E mais fotos, essas duas de hoje foram de um sábado e domingo seguidos… Nos dois eu fui no Barrashopping HSUAHSUHAUS viciada#

  • Regata cinza: Sem marca
  • Blusa: Cavalera
  • Calça: Mandi & Co
  • Bolsa: Santino + Barbie
  • Sapato: Melissa Magic

Esse foi o de sábado que fui com a família e agora o de domingo, que fui com o namoraado (:

  • Blusa: Cantão
  • Calça: Volcom
  • Bolsa: Léo (aqui do bairro)
  • Sapatilha: Melissa Joking + Lovefoxx

E geeente, as fotos estão sem alguns pedaços, porque eu tiro elas de lado (só olha p. camera torta hsuhaus) ai quando vou girar e cortar, ela fica assim… Eu não sou alokadopaint não táá? HSUAHSUASHA

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Fui assim..., Melissa e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Fui assim…

  1. causingscenes disse:

    Nossa, eu amei o sapato da Melissa, eles são super confortáveis e lindos hein…
    Lindo o seu blog :**

    http://causingscenes.wordpress.com ••

  2. F-utilizando disse:

    Que liinda adorei o seu look de melissa magic, ela é muito Baphônica!
    Post novo http://futilizando.wordpress.com
    :*

  3. Muito legal seu look, só faltou dizer qual é a cor dos esmaltes que está usando!
    Beijos

  4. laceplace disse:

    Adorei seus looks! Essa melissa da primeira foto ficou uma gracinha!

  5. Ru disse:

    Eu tenho uma amiga que pira com Melissas! Eu morro de medo de comprar uma e machucar meu “pézin gurdin”, então acabo comprando sapatilhas de pano =/!

    Tá sumida!!! Some não!!! =)

    beijocas!!!

    Ru

Deixe um comentário

