Comprinhas: Renner

E não, as comprinhas não são de roupas haushaushaus E siim makes (: Comprei um blush e um batom da tracta e uma máscara da maybelline. :D Adoreei tudo rs

Vamos aos da Tracta primeiro

Uma das únicas fotos que ficou realmente fiél, yeeeeeeei! rs Esse batom, de todos os que eu tenho, é o maaais chatinho pra bocas com pelinhas e taals. A boca tem que estar perfeita, se não neem rola, mas ele é liindo *___* rs E o blush, também

Essa máscara, é a versão volume daquela verde, sabe? acho que todo mundo conhece, então eu tinha aquela e era a minha preferida, só não amava mais porque era à prova d’água e eu acabei não gostando mais de máscaras assim… Aii lançaram essa e, óbvio, eu fui comprar…. AMEI, virou a minha máscara preferida agora, tipo que meus cílios ficam perfeitos, sem nem usar curvex *___* tenho preguiça, rs

E é isso (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Comprinhas: Renner

  1. Nádia disse:

    Yasmim, uma dica pro batom ficar legal mesmo com a boca com pelinhas (comigo pelo menos resolve bastante) é você passar o Nivea Lip Care antes de passar o batom. Eu sempre faço isso com batom chato de passar e dá certo…
    Beijo!! Adoreii as compras! Me interessei bastante pelo rímel! ^^

  2. Clara disse:

    quero esse batomm! uuhu
    ;

Deixe um comentário

