Comprinhas: Studio Fix MAC

E finalmente comprei o studio fix (: Então, eu comprei sábado e até agora só usei duas vezes, ai nem tenho muito o que dizer não… Só que eu achei mais fácil de passar do que muita gente diz por ai, não é aquele bicho de 7 cabeças não rs. Passo com pincél de pó macio meesmo e fica ótimo ;)

Quanto a cor que é mais complicado, a cor exata do meu rosto é NC25, só que é muuito diferente da cor do meu corpo, muito mais claro (que saaco)… Ai comprei o NC30, ficou bom, dá pra usar sem que ninguém repare, só se ficar me olhando muito haushaush… Mas isso agora no “inverno”, no verão vou ter que comprar um NC40 fácil rs. Enfim, até lá eu vejo o que arranjo ahsuhausas.

Ele é mais amarelado que isso, tá? (:

Beeeijos, YasmimC.

Anúncios
Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comprinhas: Studio Fix MAC

  1. Ru disse:

    Studio Fix é muito bom!
    Pena que eu comprei minha cor errada =\.
    Comprei a NW30 e eu sou NC40 ='(.
    Mas já encomendei minha cor certa e estou desapegando o NW30, tão triste! Paguei tão caro XD.

    Quem sabe se eu pegar um solzinho não dê pra usar o NW30, mas ai o que farei com minhas outras bases?kkkkkk

    beijos!

    Ru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s