Comprinhas: Saara

Geeente, eu sou muito lesada… Fiz essas comprinhas em maio, MAIO suahsuash E esqueci completamente dela!! Mas antes tarde do que nunca, neeh? rs

Esse azuleijo suuuper fofo, minha mãe que me mostrou na loja ^^ Achei liindo e quando eu mudar os móveis do meu quarto, vou botar ele na parte onde os livros ficarem *___* Da pra pendurar ou usar como porta retratos, sabe?

Copinho de tequila, porque tem que ter :D e do botafogo. Não sou torcedora de carteirinha, na verdade, nem ligo muito p. futebol, mas gostei do copinha ^^

Achei lindo e fofo… e barato, foi uns 6 reais ahsuhaus Só não sei onde vou botar rs

E o verdadeiro motivo de eu ter ido ao Saara. Porta make de acrílico (: Foi uns 50 reais e é ótimo. Esse é o maior que eu achei por lá rs E aqui uma foto com makes dentro (:

E tem esse também, não comprei dessa vez, mas foi por lá (:

E é isso (:

Beeeijos, YasmimC.

Anúncios
Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Comprinhas: Saara

  1. caarolcaastro disse:

    beeeeeeeem, amei o copo do botafogo <3 haha

  2. Gente… pq aqui em Brasília não tem um lugar legal assim para comprar?!

    Desejando aquele azulejo e desejando² esse porta make, principalmente essa parte suuuper legal de guardar batom *-*

    Nhaaaaaa

    bjus

  3. glamorousdays disse:

    aah, adorei *-* só compras fofas.
    desejei o porta make, muito lindo!
    beijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s