Wishlist Ago/10

E vamos a Wishlist desse mês (: Bem pra começar, resolvi adicionar algumas melissa que mudei de idéia e algumas que ainda não tinham sido “mostradas” na outra wishlist e é isso haushuash

  1. Pincéis Sigma – Na ordem Duo FiberPowder/Blush (F15), Large Powder (F30), Flat Top Kabuki (F80) e Powder/Blush (F10). Já quero a algum tempo, mas sempre tenho alguma prioridade rs
  2. Melissa Ultragirl + BambiEssa semana percebi que preciso de uma melissa baixa cinza (e não prata), e como já tinha achado essa fofa, é ela mesma que eu quero
  3. Confessions-of-a-Concealaholic – Benefit – Eu sou horrível pra achar corretivos, fora que eu tenho preguiça neeh. Se eu conseguir comprar isso e não achar um BOM, me mato SHUASUAHS
  4. Livro Vampiratas – Capitão de Sangue – Já tenho os 2 primeiros, mas tenho uma certa dificuldade em comprar os números seguites de qualquer livro (tirando GG, que tenho todos rs)
  5. Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood – Eu amo TODAS as melissa com ela (menos aquele tamanco super baile funk da nova cole também T.T) e a LD eu já adorava, com um caveira então, agora eu AMO (:
  6. Melissa Severine – É mordi TOTALMENTE a minha língua com essa, a uns anos atrás achava a coisa mais feia do muuundo e não entendi o porque todo mundo amaar esse modelo (ainda não entendo), mas adoreei ela nessa cor ^^
  7. Melissa Joking +Lovefoxxx – Eu tenho uma preta, da coleção passada e me apaixonei por ela, não machuca em lugar nenhum e é LINDA… Quero em uma dessas duas cores
  8. Melissa Jambo + Salinas – Adoooro chinelos, adooooro chinelos com laços e adoooro chinelos sem aquela divisão do dedão. Óbvio que ameei esse e quero um dourado *__*

E esses são os meus desejos de agosto (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Melissa, Wishlist e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

