Esmalte da Vez

Geeeeeente, SUPER desculpa o sumiço… O fds foi agitaado, to enrolada com a minha festa (que é sábado agora), to cheia de trabalhos e taals… Enfim, to a mil rs

Agora estou começando a fazer aquelas misturinhas legais com os esmaltes, já que não tenho mais nenhum novo… Esse fds fui de preto – Colorama (não sei exatamente o nome) + Barbarela – Impala. 2 mãos de preto, 1 do brilho (: Liiiiindo.

A única parte que não foi NEM UM POUCO linda, foi o momento em que eu, inocente e feliz, estava jogando guitar hero na guitarrinha idiota do meu namorado e quebrei a unha do dedo mindinho… O resultado vocês veem abaixo T.T’ Guitar hero agora só no celular ahsuhaus

Por enquanto estou com um band-aid da hello kitty só p. disfarçar, sexta feira vou por uma unha postiça (lamentável) e depois, ninguém sabe xD

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Esmalte da vez, Unhas e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Esmalte da Vez

  1. ANDREIA DORIA disse:

    Olá! Vendo produtos Victoria’s Secrets: body lotion, body splash, eat (eau de toillete) e gloss! T. (21) 9111-8910/2142-5168

Deixe um comentário

