Vamos bater um papo?

O post de hoje é uma nova categorias (yeeeeeei)… Quis fazer, porque sempre rolam umas coisinhas legais ou não que eu gostaria de falar, mas que não valem um post só pra elas, sabe?? Então aqui está o “Vamos bater um papo?” (:

Hoje finalmente botei um alargador direito na orelha… eu estava usando uma madeirinha que usei pra alargar tenso a tipo 1 mes HSUAHUSA sei lá, tenho preguiça de trocar, sabe? O que me impulsionou foi uma aposta de que eu não trocaria hoje rs ganhei um real ;) Ah, to com 8mm *____* e pretendo ficar nisso mesmo.

Mais cedo, quando cheguei do colégio fui tirar umas fotos de alguns presentes que eu ganhei de aniversário (meu b-day foi 21 de julho, ainda falta chegar uns presentes e vou ganhar outros ainda rs) e um deles é uma sombra liinda que pretendo usar na minha festa, sábado agora, aii fui testar uns jeitos de usar e taals. As duas melhores opções vocês veem aqui em baixo rs

Nas duas usei como base algum lápis… Na primeira um preto, normal e na segunda aquele diamonds da avon, berinjela, sabe?? O pessoal daqui de casa gostou mais da segunda, eu to em dúvida aiinda rs

E a melhor notícia de todas: ROCK IN RIO 2011….. AIMEUDEUS, to morrendo cara! E um amigo meu, me mandou tipo os dias e as bandas que vão tocar, mas nada confirmado ainda, sabe?! Depois de ver eu preciso ir todos os dias… Vai começar dia 23 de setembro do ano que vem (dã)… Dois finais de semana, ai-meu-deus HSAHSUA

Avenged Sevenfold , Slipknot, Guns, Blink 182, Guns e vários outros no mesmo mês eu não sei se aguento, mas vou TODOS os dias :D

E como eu to ansiosa… Comprei umas coisas pela net e morro esperando… Uma delas é uma melissa, que meu namoraado me deu de aniversário… E a outra são duas bolsas, também de aniversário (: Fora uma comprinha no cherryculture que tem uns 2 meses já e não chegou… Que ódio, ODEIO OS CORREIOS DO BRASIL e o brasil também Justamente a compra que tinha as sombras que eu queria usar na minha festa, ódio mortal…

E esse foi o meu “desabafo” semanal rs

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Vamos bater um papo?. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vamos bater um papo?

  1. Yasmin disse:

    também tô louca pra passar pra 8 mm *-*
    alargador é mt lindo ♥
    bjs

Deixe um comentário

