Comprinhas :D

Então geeeente, eu falei que ia ter que dar uma acalmada com o blog e taals, mas agora, lentamente, estou voltando com TUDO :D Yeeeeeeeeei… Tenho bastante foto p. mostrar, comprinhas, presentes e etc (:

Hoje vou começar com umas coisinhas da Victoria’s Secret, makes.

Primeiro um Delineador líquido (que é puro glitter *___*), é o Liquid Glitter da Beauty Rush, na cor Plumburst (: Aah, vou botar as fotos “cruas” porque to realmente sem tempo p. fazer montagens e taals, tá?

E essa sombra LIIIIIIINDA :D Olha não vou dizer que ela é super pigmentada, mas tbm não fica super transparente sabe??

Usei ela p. minha festa (depois vou postar fotos), com uma base preta e fica LIIINDA, porém puxa p. azul, ao invés de lilás/roxo… É a Wet Dry Shadow da Beauty Rush, na cor Sparklewash. Ah e eu não consegui nem de longe captar a cor dela na foto… lamentável ahsuahsu mas é perfeita *___*

Então gente, é isso…. Ainda tenho algumas coisinhas que ganhei pra mostrar, vou por também fotos da minha festa de do rapel que eu fiz domingo *_______*

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up, Swatches e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Comprinhas :D

  1. Jessica disse:

    Oi Yasmin!! Adorooooo comentários fofos que nem o seu haha fiquei muito feliz, eu tb qdo gosto acabo lendo os arquivos todos.

    Vou tentar na próxima essa dica no algodão, aí conto pra vcs!!!

    um beijão

  2. disse:

    Caramba, adorei esse delineador, há tempos tava querendo algum assim com brilhinhos! Vou tentar procurar pra ver se encontro na cor preta. :)

  3. Luana Pires disse:

    eu tinha esse delineador mas com menos de 6 meses ele ficou aguado.. como se tivesse vencido. acho que nao dei sorte :/

  4. Cami disse:

    Amo Victoria´s Secrets e amo essa sombra wet dry. Eu tenho a expresso que é um marronzão escuro, cheio de brilhos. Lindona!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

  5. Teddy disse:

    Adoro os produtinhos da Beauty Rush, principalmente os perfumes!
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

  6. tata utz disse:

    que makes linnnnnndas

  7. cintia disse:

    Ei Yasmim, moça que lindo seu blog, gostei muito parabéns pelas unhas são lindas, amo esmalte e consequentimente uma unha bem feita, parabéns pelo blog, qdo puder mim faça uma visita http://cintiamariamodas.blogspot.com/

Deixe um comentário

