Comprinhas: Victoria’s Secret

E siiim, victoria’s secret de novo. Comprei na mesma época (julho) das coisas do outro post e só to mostrando hoje, shame on me. E tipo, não tem muito pra mostras já que são 2 perfumes e uma paleta de brilhos (sem muita cor, mas com MUITO cheiro e MUITO sabor ahsuahus).

E pra não ficar sem falar nada sobre os perfumes, eles são beem doces. Só gosto de perfume assim (: E nossa, o cheiro e gosto dos brilhos, AIMEUDEUS; o namorado aprovou hsuahsuahsua

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Comprinhas: Victoria’s Secret

  1. Moo disse:

    Adorei a embalagem do estojinho de brilhos!
    Eu queria poder sentir o cheirinho dos perfuminhos também :(
    kk
    Beijos, Moo.

  2. Que lindinha essa paleta de brilhos! Adorei a embalagem!


    Camila F.

  3. laceplace disse:

    Eu ganhei um perfume desses da VS de minha amiga esses dias. Do rosinha, é muito gostosinho o cheiro. Eu tenho vários cremes, mas não uso pq acho enjoativo, mas gostei do perfuminho! Os brilhos tb são uma gracinha!
    Bjs

  4. É tudo tão coloridooo… eu quero hauhuauha!

    Eu prefiro os perfumes mais cítricos ;D

    bjus

  5. F-utilizando disse:

    Eu AMO a VS! além de ótimos produtos as embalagens são deliciosas né
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

  6. Ah!!!! Esqueci!
    Não fique desanimada não!!!!! Tenha força.
    A gente roe as unhas talvez por ansiedade e porque deve ser prazeroso. Vou te dar uma dica: tente desviar a sua angustia por outra coisa. Quando quiser arrancar as unhas, tente fazer outra atividade que te de prazer tb, ou se tem horarios regulares pra fazer isso, tente fazer outro coisa que goste no lugar.

    Beijos Fernanda

  7. Olá!!!!! É a Fernanda, tudo bem?
    Nossa eu adoro Victoria Secrets. Se pudesse comprava com mais frequencia,hehehe.
    Beijos e volte sempre que puder lá

Deixe um comentário

