Comprinhas: Melissa Malika

E depois de uma busca constante e um preço bom, conseguiiii a Malika (: Meu amorzão me deu em agosto (é, meus posts por enquanto vão ser de coisas “antigas”). Então, já usei 2 vezes, uma com a tira e outra sem (eu prefiro assim, acho mais bonito) e o único problema foi sem a tira, que ela sai do pé ashuhsuas Mas vou dar um jeito nisso. Tirando isso, ela é super confortável e liiiiiinda :D

E é isso (:

Beeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Melissa e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Comprinhas: Melissa Malika

  1. Carol disse:

    Que fofa!!!

    Bem estilosa!!

    Tenho uma amiga que é apaixonada pelas Melissas!

    Esse mês estamos com vários sorteios de aniversário.

    Participe!

    Beijos.

  2. tata utz disse:

    é bem legal ela, não é muito alta então deve se confortavel :)

  3. Ísis disse:

    Que linda !! Mas é confortável mesmo ?! Meu pé só de olhar machuca, e o pior eh que eu Aaaamo Melissa !! rsrs
    Yasmin, tá rolando um sorteio la no blog de um kit koloss, você poderia nos dar uma força com a divulgação e avisar suas leitoras?
    Ah! Vê se não some viu, fiquei entrando aqui as férias inteira esperando post seu !!
    Obrigada
    Beijo !!

    http://batomrosa.wordpress.com

  4. coisasdeamiga disse:

    Eu tenho uma dessa, preta flocada, é linda!

    Beeijosss

  5. Joyce Nunes disse:

    Malika Lindaaaaa! Tenho uma Azul Profundo!

Deixe um comentário

