Comprinhas: Makes baratinhas

Então, essas makes eu ganhei e sei lá, vou falando enquando boto as fotos (:


Então, esse (não sei que nome dar) é uma torrezinha fofa de brilhos, bem daquelas furrequinhas, sabe? Tipo, o cheiro é um lixo, mas as cores são beem bonitinhas. Ela vem fechada, com uma tampa plástica por cima e naquele furo na esqueda, veio um pincelzinho, descartável shuahsuahs. Sem nome de cor.


Não tenho muito o que dizer, a cor é bonita, não é daqueles que escorrem e é isso. Cor coral.

Horrível, não aparece de jeito nenhum em mim HSUAHSUA vou tentar usar de outros jeitos, sei lá. Cor vinho rosado.

Sem muito o que dizer sobre essas sombras, ainda não usei, aliás, nunca usei nenhuma sombra da avon. Cor prata acinzentado e chumbo.

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Comprinhas: Makes baratinhas

  1. glamorousdays disse:

    eu até simpatizo com algumas maquiagens da avon…
    achei bacana a torre de gloss haha
    bjs

  2. Clara disse:

    Adorei o blog ! :)
    Quero te convidar para um sorteio no meu blog..
    Aparece lá!

    beijo!

  3. disse:

    Eu tenho esse duo, e a cor mais escura é ótima pra fazer um olhão esfumado sabe?

  4. Ísis disse:

    Yasmin,
    ta rolando sorteio de um colar de caveirinha da Maison Bijoux la no meu blog, se puder divulgar eu agradeceria ^^
    Beijos !

    http://batomrosa.wordpress.com

  5. Ísis disse:

    Yasmin,
    ta rolando sorteio de um colar de caveirinha da Maison Bijous la no meu blog, se puder divulgar eu agradeceria ^^
    Beijos !

    http://batomrosa.wordpress.com

  6. Ísis disse:

    As sombras do avon são em geral boas sim, contanto que use um belo primer junto.
    A torrezinha de gloss é bonitinha, parece ser boa mesmo não tendo marca definida … hahahaha
    Tô curiosíssima pra ver os produtos que trouxe de viagem !!!! *-*
    hahahaha

    Beijos !

    http://batomrosa.wordpress.com

  7. Teddy disse:

    Amei o gloss coral, a cor é linda!
    Amei o blog e adoraria se desse uma passada no meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijos

  8. Camille disse:

    linda essa torrezinha de gloss!
    amei a sombra duo! acho uma combinação ótima uma cor escura com outra clara!
    bjs

Deixe um comentário

