Ando ouvindo… E gostando

A música mais fofa ever!! E mais fofa ainda quando uma garotinha de uns 4 anos (sei lá) resolve cantar com o seu pai!!

É a Home -Edward Sharpe & The Magnetics Zeros

E a versão MAIS fofa do mundo!!

Espero que gostem ;)

Beeeijos, YasmimC.

Ps.: Vem por ai meu primeiro tutoriaal! ahsuahsu

Anúncios
Publicado em Ando ouvindo... E gostando | 1 Comentário

Wishlist Jan/11

Então gente, definitivamente, eu estou voltando!! Yeeeeei (: Nossa tenho MUITA coisa pra mostrar rs, mas vamos ao que interessa.

Gente, eu sei que as melissas estão pequenas, mas elas estavam desse tamanho nas fotos de “demostração” (não arranjei palavra melhor haushaush).

  1. Melissa Believing – Uma ashanti modificada, mas como eu não comprei a ashanti, por achar meio estranha no meu pé, tomara que eu tenha sorte com essa (y).
  2. Melissa Liking – Apesar de não gostar de oxford, nem da joy, eu achei essa fofa e quero experimentar pra ver se rola (:
  3. Melissa Skycraper + Vivienne Westwood – Normalmente os modelos dela são os que mais me encantam e como não comprei a croco (mais por raiva, já que ela saiu 1 semana depois da minha festa), espero conseguir comprar essa, porém na foto, o salto parece enooooorme, estilo amazonas, sabe? Então não sei se vai rolar, vamos veer.
  4. Melissa Loving – Nossa, eu estou loooouca nessa, cara. Não vejo a hora de comprar, quero ver se agora em fevereiro :D
  5. Melissa Snake + Animale – Praticamente a minha preferida da coleção (empatada com a loving), acho que nunca uma sapatilha tinha me encantado taanto gente ^^

E é isso, todos os modelos da nova coleção, Time Code, vocês podem dar uma olhada no gostei e agora; aqui, para os modelos novos e aqui para as reedições.

Beeeeijos, YasmimC.

Publicado em Melissa, Wishlist | 2 Comentários

Comprinhas :D

Então geeeente, eu falei que ia ter que dar uma acalmada com o blog e taals, mas agora, lentamente, estou voltando com TUDO :D Yeeeeeeeeei… Tenho bastante foto p. mostrar, comprinhas, presentes e etc (:

Hoje vou começar com umas coisinhas da Victoria’s Secret, makes.

Primeiro um Delineador líquido (que é puro glitter *___*), é o Liquid Glitter da Beauty Rush, na cor Plumburst (: Aah, vou botar as fotos “cruas” porque to realmente sem tempo p. fazer montagens e taals, tá?

E essa sombra LIIIIIIINDA :D Olha não vou dizer que ela é super pigmentada, mas tbm não fica super transparente sabe??

Usei ela p. minha festa (depois vou postar fotos), com uma base preta e fica LIIINDA, porém puxa p. azul, ao invés de lilás/roxo… É a Wet Dry Shadow da Beauty Rush, na cor Sparklewash. Ah e eu não consegui nem de longe captar a cor dela na foto… lamentável ahsuahsu mas é perfeita *___*

Então gente, é isso…. Ainda tenho algumas coisinhas que ganhei pra mostrar, vou por também fotos da minha festa de do rapel que eu fiz domingo *_______*

Beeeeijos, YasmimC.

Publicado em Comprinhas, Make up, Swatches | Marcado com | 7 Comentários

Desculpaaa!!

Geeente, só to passando aqui pra dizer que o blog tá meio abandonadinho assim porque eu to MUITO atolada (nem precisava avisar, vcs sabem como tá meio abandonado)…. Maaaas semana que vem melhora eu espero HSUAHSUA brincadeira, semana que vem VAI melhorar siim (:

Espero que entendam e não me abandoneeem!!!

Beeeeeeijos, YasmimC.

Publicado em Aleatório | 2 Comentários

Back To School (:

Não é necessariamente aqui, mas vale do mesmo jeito esse “ar” de volta às aulas, principalmente de vier com desconto… Tipo esse de 20% em tudo até odia 24 de agosto no Cherry Culture… Que eu vou aproveitar, já que o meu último pacote se perdeu por ai (aqui no brasil isso, odeio o brasil) e eu vou ter que comprar tudo de novo T.T’

Lembrando que a NYX está com várias coisinhas novas :D

Beeeijos, YasmimC.

Publicado em Aleatório | Marcado com | Deixe um comentário

Esmalte da Vez

E pra minha festa (que é hojeee! to super ansiosa haushuas) resolvi ir jogada no glitter (: Estou com o 369 – Hits Speciallità. Que é extremamente lindo, as fotos nunca pegam a beleza tooda rs

Aah e outra coisa, mais uma uha minha quebrou, a do dedão direito T.T’ Tive que por postiça nela e na do mindinho também, mas semana que vem vou cortar todas, lamentavelmente ahushuas

Segunda trago notícias, fotos e até um tutorial (da make p. festa!)

Beeeeijos, YasmimC.

Publicado em Esmalte da vez, Unhas | Marcado com | 3 Comentários