Wishlist Jan/11

Então gente, definitivamente, eu estou voltando!! Yeeeeei (: Nossa tenho MUITA coisa pra mostrar rs, mas vamos ao que interessa.

Gente, eu sei que as melissas estão pequenas, mas elas estavam desse tamanho nas fotos de “demostração” (não arranjei palavra melhor haushaush).

  1. Melissa Believing – Uma ashanti modificada, mas como eu não comprei a ashanti, por achar meio estranha no meu pé, tomara que eu tenha sorte com essa (y).
  2. Melissa Liking – Apesar de não gostar de oxford, nem da joy, eu achei essa fofa e quero experimentar pra ver se rola (:
  3. Melissa Skycraper + Vivienne Westwood – Normalmente os modelos dela são os que mais me encantam e como não comprei a croco (mais por raiva, já que ela saiu 1 semana depois da minha festa), espero conseguir comprar essa, porém na foto, o salto parece enooooorme, estilo amazonas, sabe? Então não sei se vai rolar, vamos veer.
  4. Melissa Loving – Nossa, eu estou loooouca nessa, cara. Não vejo a hora de comprar, quero ver se agora em fevereiro :D
  5. Melissa Snake + Animale – Praticamente a minha preferida da coleção (empatada com a loving), acho que nunca uma sapatilha tinha me encantado taanto gente ^^

E é isso, todos os modelos da nova coleção, Time Code, vocês podem dar uma olhada no gostei e agora; aqui, para os modelos novos e aqui para as reedições.

Beeeeijos, YasmimC.

Esse post foi publicado em Melissa, Wishlist. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Wishlist Jan/11

  1. laceplace disse:

    Tava sumida! Então, eu nunca tive uma melissa! Tenho medinho de machucar os pés! Bjoss

  2. tata utz disse:

    ai q bom, eu tbm to voltando com meu blog o/
    adorei as melissas da coleção nova :D
    bjs

Deixe um comentário