Vamos Bater um Papo?

Então gente, vocês já devem estar acostumadas com as minhas pausas bloguistícas, já que eu sou super desleixada SHUAHSU mas dessa vez foi por um motivo especial :D

EU FUI PARA ORLANDO, FL. :D é eu sei, super feliz HSUAHUSA Voltei hoje, na hora do almoço, cocei o dia todo, olhei minhas compras, comi algumas balas e agora to aqui baixando uns episódios de vampire diaries e greek (luto).

Enfim, só para vocês verem o que está por vir (e eu juro que não vai demorar), dá uma olhaaaada:

E só pra dar água na boca:

Beeeijos, YasmimC. ;)

Esse post foi publicado em Vamos bater um papo? e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Vamos Bater um Papo?

  1. Rachel disse:

    \o/ SAPOS DE CHOCOLATE \o/ FEIJÕEZINHOS DE TODOS OS SABORES Ô_/

  2. geovana disse:

    Oi, meu nome e geovana adorei seu blog…me faz um favor enorme? eu to super louca para montar um blog, e assim como seu para contar minhas experiencias…como vim morar aqui nos EUA queria contar e td mais.. em ajuda?
    VLW beijoo

Deixe um comentário